Serviço de Atendimento ao Cliente

Olá, abaixo segue algumas dúvidas frequentes de nossos passageiros, caso não encontre uma resposta você pode usar o botão abaixo para abrir um chamado com nossa Central de Atendimento.
  • Aluguel de ônibus

    O Grupo Galo Branco não possui serviço de fretamento de ônibus.

    Operamos somente com o transporte urbano de passageiros.

  • Oportunidades

    Solicitamos que você preencha o campo “trabalhe conosco” em nosso site. Se tiver alguma oportunidade, você será chamado para um processo seletivo.

  • Achados e perdidos

    Para informações de “Achados & Perdidos”, solicitamos que entre em contato direto com o telefone da empresa: (21) 2712-2128.

  • Jovem aprendiz

    Solicitamos que você faça a sua inscrição pelo e-mail jovemaprendiz@viacaogalobranco.com.br.

  • Rotas

    Solicitamos que acesse o nosso site www.viacaogalobranco.com.br e www.viacaoestrela.com

    Lá você irá encontrar todas as nossas rotas no módulo “Mapa das Rotas”

  • Tarifas atualizadas

    Solicitamos que acesse o nosso site www.viacaogalobranco.com.br e www.viacaoestrela.com

    Lá você irá encontrar os valores das tarifas atualizados no módulo “Mapa das Rotas”,
    selecionando a linha.

  • Ar Condicionado

    A climatização da frota está sendo feita gradativamente pois exige o investimento em novos ônibus.

    Esse processo está contemplado dentro de um planejamento em curso.

    A empresa está cumprindo o prazo estipulado pelos órgãos competentes.

Quer abrir um chamado?

Não encontrou o que procura?
Então, como podemos te ajudar?
Viação Galo Branco
Viação Estrela